Na Grande São Paulo, a Pizza Hut é administrada, desde 1999, pela Internacional Restaurantes do Brasil (IRB), empresa reconhecida pela sua excelência na operação de restaurantes e comandada por executivos com alta reputação no segmento de alimentação do país. A Internacional Restaurantes do Brasil (IRB) faz parte do grupo BFFC que possui renomada atuação nos mercados nacional e internacional com as marcas Bob’s (Brasil, Chile e Angola), KFC (Brasil), In Bocca Al Lupo Café (Brasil) e Doggis (Brasil), totalizando 900 pontos de venda e empregando mais de 10 mil pessoas. De acordo com Ricardo Bomeny o CEO da Brazil Fast Food Corporation, a aquisição fez parte da estratégia multimarca da empresa. A holding BFFC e a Pogo, empresa do principal executivo da Internacional Restaurantes do Brasil (IRB), compraram 100% do capital social da IRB - maior franqueada da Pizza Hut no Brasil. Depois de implementar uma verdadeira virada na Pizza Hut da Grande São Paulo, Jorge Aguirre, principal executivo da IRB, se diz pronto para uma nova etapa e revela que a equipe está sempre pronta para novos desafios. “Estamos preparados para a expansão da rede. A inserção de nossa empresa no portfólio de marcas da BFFC está trazendo grandes vantagens competitivas pelo ganho de escala e pelo suporte que poderá ser oferecido pela organização”, afirmou Aguirre. Além do inquestionável reconhecimento internacional, a marca Pizza Hut também se destaca no Brasil como a melhor opção no segmento alimentício de acordo com a pesquisa anual da Fortune – Interscience. Entre os restaurantes da Pizza Hut em São Paulo, destaca-se o instalado no Aeroporto Internacional de Guarulhos, que é o maior restaurante da Yum! Brands em vendas no mundo (com as marcas Pizza Hut, Taco Bell e KFC). O trabalho desenvolvido com a marca no país adota como premissas a qualidade de seus produtos e de seus serviços, o respeito ao mercado, aos consumidores, aos parceiros e aos colaboradores e a responsabilidade social que uma empresa deve ter desde a geração de empregos até a gestão responsável de seus recursos. Com o contrato de franquia para a marca vigente até 2019, a IRB tem garantido junto ao franqueador o direito de operação de seus restaurantes na região, o que viabiliza e motiva investimentos no desenvolvimento de suas atividades e na manutenção das iniciativas que beneficiam diretamente milhares de pessoas e milhões de clientes todo ano. www.bffc.com.br

Enviar